Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

Decretada Situação de Emergência

A Prefeita Vera Dantas decretou situação de emergência em decorrência das fortes chuvas que caíram em Igreja Nova nos dias 07 e 08 de julho, provocando alagamentos e elevando os níveis dos rios.

O decreto nº 12, de 10 de julho de 2023,  autoriza a Defesa Civil Municipal em conjunto com os agentes públicos administrativos a tomar medidas legais para a prevenção de acidentes e proteção à vida.

De acordo com boletim da Defesa Civil, do dia 11 de julho, 200 famílias encontram-se ilhadas, nas comunidades rurais de Chinaré, Ilha das Antas, Serraria, Vista Alegre e Ipiranga.

A prefeita Vera Dantas busca recursos para reparar os danos causados pelas chuvas e pleiteia uma ajuda para os agricultores que tiveram suas terras alagadas, na intenção de mitigar os prejuízos causados com a perda da produção.

 

Confira o decreto aqui.