Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

Decretado Luto Oficial pelo falecimento de Frei Arnaldo Motta e Sá

A prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, decretou Luto Oficial de 3 dias em respeito e homenagem a Frei Arnaldo Motta e Sá, que faleceu na última terça-feira, dia 25 de junho, aos 94 anos. Frei Arnaldo esteve à frente da Paróquia de São João Batista por 12 anos e desenvolveu um relacionamento de fraternidade e amizade com os igreja-novenses, com destaque ao seu trabalho voltado à juventude e a disseminação da fé católica, o que aproximou os fiéis e consolidou a comunidade católica no município.

Confira o decreto aqui.