DEPUTADO ARTHUR LIRA CANALIZA MAIS DE 7 MI PARA IGREJA NOVA – AL

Foto: Léo fotos e vídeos

Em um evento organizado por Verônica Dantas – prefeita, Manoel Mateus – vice-prefeito e toda equipe gestora do Município de Igreja Nova, neste sábado (25), o Deputado Federal por Alagoas Arthur Lira, diante de autoridades e grande parte da população igreja-novense, que lotou o pátio da Escola Municipal Frei Arnaldo Motta e Sá, anunciou a alocação de 7 milhões de reais e mais 240 mil reais para compra de um caminhão compactador.

Foto: Leo Fotos e Vídeos

Segundo o Deputado, os recursos foram alocados através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), que poderão ser utilizados de forma livre com aquisição de equipamentos, tratores, abastecimento de água, estradas, pontes, quadras etc, de acordo com as prioridades da Prefeitura.

Foto: Léo Fotos e Vídeos

Arthur Lira também entregou nas mãos da Prefeita Verônica Dantas, e Mônica Silva, secretária de saúde dois cheques simbólicos um de duzentos e quarenta mil reais para a compra de um caminhão compactador, e dois milhões para construção de duas Unidades Básicas de saúde, sendo uma na sede da cidade e outra no Povoado Vista Alegre, e mais duas ambulâncias, também uma máquina (miniatura em acrílico).

Fotos: Léo Fotos e Vídeos

Também participaram da solenidade Dr. Neiwton Silva, ex-prefeito, Dr. Eduardo Arruda, ex-secretário de saúde, secretários, vereadores, Dr. Antonio Nelson, superintendente da CODEVASF, Gilvanio, técnico do Distrito Boacica, diretores Escolares, coordenadores, professores, servidores das secretarias, lideranças, e uma grande quantidade de munícipes.

Fotos: Ricardo Costa

Entre as autoridades que compuseram a mesa, usaram a palavra Cidário dos Santos – Presidente da Câmara de Vereadores; Dr. Eduardo Arruda – ex-secretário municipal de saúde; Manoel Mateus – vice-prefeito; Verônica Dantas – prefeita, e Arthur Lira – deputado federal.

Fotos: Ricardo Costa

Na oportunidade todos agradeceram o empenho do nobre deputado para ajudar o Município, e por sua vez o deputado Arthur Lira, promete continuar trabalhando para viabilizar mais recursos, e que os mesmos possam ajudar a gestão Verônica Dantas e Manoel Mateus, implementarem seus projetos nesse momento de crise que o Brasil atravessa.

Clique em cada uma das fotos abaixo para visualizá-las em seu tamanho normal: