Edital de Convocação para Eleição do Conselho Municipal de Saúde 21/23

Foi lançado o Edital de Convocação para Eleição do Conselho Municipal de Saúde de Igreja Nova, biênio 21/23. Os interessados em fazer parte do Conselho têm até o dia 06 de outubro para realizara a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde (Praça Professor Agnelo Moreira, n° 6, Centro), no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h. Podem concorrem ao cargo de conselheiro representantes das instituições, entidades e movimentos sociais representativos dos segmentos de usuários e trabalhadores da saúde; e de gestores e prestadores de serviços de saúde, público e privado, no âmbito municipal. A eleição acontecerá durante a IV Plenária Municipal de Saúde, que está prevista para o dia 7 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Domitila Gila Rapouso, a partir das 8h.

Confira o Edital aqui.