Educação: Processo Seletivo para professores alfabetizadores

A Secretaria Municipal de Educação publicou edital de Processo Seletivo para contratação de professores alfabetizadores para atuação no Programa Tempo de Aprender.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Para concorrer é preciso ter graduação em pedagogia, experiência comprovada em alfabetização e ser residente em Igreja Nova.

O Programa Tempo de Aprender tem como objetivo melhor a qualidade da alfabetização nas escolas públicas brasileiras.

Período: 4 a 6/04

Local: Secretaria Municipal de Educação