Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

Eleição: Conselho Municipal de Saúde 2023/2025

O Conselho Municipal de Saúde de Igreja Nova lançou edital para eleição de membros para o biênio 2023/2025. As eleições estão previstas para o dia 04 de outubro, durante a V Plenária Municipal de Saúde.

As entidades, instituições, movimentos sociais e prestadores de serviços da saúde que desejam ter representantes no Conselho, têm até o dia 03 de outubro para realizar a inscrição e concorrer à eleição.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde (Praça Agnelo Moreira, nº 6, Centro, Igreja Nova). Para ter acesso ao edital e saber a documentação necessária, clique aqui.