EQUIPE DA LIMPEZA CHEGA AO 11º BPM EM IGREJA NOVA

Por solicitação dos gestores Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Antônio Adabel Pereira – secretário municipal de administração, o Senhor Ítalo Moysés Barbosa – coordenador de limpeza pública e sua equipe, na última quinta-feira (05), realizaram os serviços de limpeza e capinagem da sede do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Igreja Nova. O projeto visa otimizar a parceria com o governo de Alagoas, nos mesmos moldes como o Município mantém limpos os prédios públicos municipais.