ESCOLA MUNICIPAL FREI ARNALDO REALIZARÁ DESFILE CÍVICO NESTA SEXTA-FEIRA (22)

CONVITE!

A prefeita Verônica Dantas Lima, vice-Manoel – Roque Gregório dos Santos, Ricardo Costa – secretário de educação, D’Carlos Machado Mariano– diretor geral, Laudineide Teixeira dos Santos – adjunta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Arnaldo Motta e Sá, coordenadores: Adriana Geraldo dos Santos Ferreira, Ângela Maria Santos, Gilvânia Souza Gregório, Jamilson Clystenes Rodrigues Liberato, Maria Luiza de Souza Moreira, Solange Machado Mariano e Sônia Maria Ferreira Salgueiro; professores; funcionários; pais e os alunos, têm a honra de CONVIDAR a população igreja-novense para prestigiar o “Desfile Cívico”, Tema: “Alagoas 200 anos de Encantos e Tradições”, que será realizado na próxima sexta-feira (22), a partir das 15 horas, saindo da Av. 16 de Maio e percorrendo às Praças Frei Clemente Sagan e Agnelo Moreira, seguindo pela Av. Santos Filho e encerrando na Praça Luiz José, no centro da cidade. O evento será abrilhantado com as apresentações das bandas fanfarras da Escola Estadual Comendador José Peixoto, Instituto Federal de Alagoas – IFAL e Fênix, da cidade de Penedo.