FEPESA abre nova data para juntada de documentos e cancela resultado preliminar da Educação

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Alagoas (FEPESA) publicou informativo sobre o prazo para juntada de documentos, diplomas, títulos e certificados que comprovem escolaridade e especializações, bem como quaisquer cursos relativos a área na qual o candidato deseja uma vaga no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Igreja Nova. O prazo limite foi ampliado para o dia 29 de janeiro, até às 23h59min, conforme determinado pela FEPESA, após observar que um número elevado de candidatos não havia anexado a documentação, o que acarretou num alto índice de notas baixas. A constatação veio após a extensão do prazo de recurso  do resultado preliminar da Secretaria Municipal de Educação.

Diante do acontecido e respeitando os princípios da isonomia e da publicidade, a Prefeita Vera Dantas e o corpo técnico da administração municipal resolveram, junto com a FEPESA, tornar sem efeito o resultado preliminar da Educação, bem como todos os recursos provenientes deste resultado, e abrir um novo prazo para a juntada de documentos. Candidatos de todas as áreas (Educação, Saúde e Assistência Social) terão até o dia 29 para inclusão desta documentação. No mesmo informativo a empresa divulgou o calendário de atividades atualizado, conforme pode ser conferido no link abaixo.

INFORMATIVO 4 – NOVOS PRAZOS