FEPESA divulga convocados do PSS da Educação para entrevista

A Prefeitura de Igreja Nova convoca para a segunda etapa (entrevista) do Processo Seletivo Simplificado (PSS), relativo ao provimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação, os três primeiro colocados na análise de títulos, conforme lista divulgada pela Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão de Alagoas (FEPESA). Os candidatos deverão comparecer a Escola Municipal Anthony Moura (antiga Frei Arnaldo), localizada no Conjunto Habitacional Carlos Antônio Brito Borges, no horário e data fixados no edital de convocação (disponível logo abaixo), munidos do comprovante/protocolo de inscrição.

As entrevistas acontecerão entre os dias 5 e 6 de fevereiro e é preciso ficar atento para comparecer no horário e dia determinado. O não comparecimento acarretará na eliminação do candidato.

Edital de Convocação: CONVOCAÇÃO ENTREVISTAS – EDUCAÇÃO