Festival de Talentos abre os festejos alusivos à Emancipação

Pôr do sol, arte e cultura na abertura das comemorações aos 131 anos de Emancipação Política de Igreja Nova. O Festival de Talentos ao Pôr do Sol revelou jovens talentos na tarde da última quinta-feira. A praça Freitas Cavalcante se transformou num celeiro de artistas que encantou o público presente.

Vinte pessoas concorreram com apresentações de canto, dança, desenho e arte marcial. Os jurados tiveram dificuldade em escolher os três primeiros colocados, que levaram R$ 1000,00, R$ 800,00 e R$ 600,00 como prêmio. O 1º lugar  ficou com a cantora Vitória Pereira; o 2º com o desenhista José Carlos Vitor; e o 3º com a dançarina Mariana Paulo.

Na abertura do Festival, o karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fez uma demonstração das habilidades dos atletas, arrancando muitos aplausos pela desenvoltura e técnica das crianças.

As comemorações seguem na noite desta sexta-feira (12), com o evento Cultura na Praça, com apresentações de folguedos, banda de pífano e balé. A partir das 20h, na Praça Frei Clemente Sagan.