FIÉIS IGREJA-NOVENSES LOTAM A PRAÇA PRINCIPAL NO “III VEM E SEGUE-ME”

Evento teve a participação da Banda Hallel e Diego Fernandes da Canção Nova que animou a multidão que lotou o centro da cidade.

Foto: Prof. Atiliano

Na tarde deste sábado (20), foi realizado em Igreja Nova, o “III VEM E SEGUE-ME”, evento religioso da Renovação Carismática Católica.

A abertura deu-se com a Santa Missa na Matriz de São João Batista às 16h, celebrada pelo Pároco Frei Antonio, em seguida um grande arrastão animado por um trio elétrico e Banda Hallel que saiu do trevo em frente ao Fórum passando pelas principais ruas da cidade em direção a Praça Luiz José no centro, onde estava montada a Igreja Móvel “Sagrado Coração de Jesus” do Deputado Federal Givaldo Carimbão. Houve a adoração do Santíssimo, e posteriormente um show com o cantor Diego Fernandes da Canção Nova.

O Evento que já é realizado pelo 3º ano consecutivo, teve a participação marcante dos fiéis igreja-novenses e região, além de autoridades, entre elas Verônica Dantas – Prefeita, Manoel Mateus – vice-prefeito, Alando Lima – vereador líder do governo na Câmara, Secretários – Atiliano – comunicação, Carla Dantas – Gabinete, Márcio Tenório – planejamento, Ricardo Costa– Educação, Rosenilda – assistência social e Tiago Gomes– gabinete do vice-prefeito, Deputado Federal Givaldo Carimbão e seu filho Deputado Estadual Carimbão Junior.

A coordenação ficou por conta do grupo de jovens da Paróquia São João Batista, com patrocínios da Prefeitura Municipal de Igreja Nova, Deputados Federal e Estadual Givaldo Carimbão e Carimbão Junior respectivamente.

Fontes dos vídeos: Grupos de WhastsApp

Clique em cada uma das fotos abaixo para amplia-las:

Clique no play de cada um dos vídeos abaixo para assisti-los:

Bênção do Santíssimo:

Diego Fernandes (meditação)

Diego Fernandes (vídeo 1)

Diego Fernandes (vídeo 2)