Secretaria de Infraestrutura recupera poço do povoado Alagoinhas

O Governo Municipal de Igreja Nova, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está recuperando o poço artesiano do povoado Alagoinhas, que estava deficiente por conta de um problema na construção.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Márcio Tenório, o poço tem cerca de 40 anos e vinha puxando detritos que provocavam a quebra da bomba.  “Fizemos toda a manutenção, melhorando a captação da água e instalamos uma bomba nova” informou, ressaltando que Alagoinhas foi apenas a primeira comunidade beneficiada. O projeto é recuperar todos os  poços artesianos do município, melhorando o acesso a água e a qualidade de vida dos cidadãos igreja-novenses.