IGREJA NOVA CAPACITA MÉDICOS, ENFERMEIROS E ODONTÓLOGOS

Foto: Deise

Com o apoio de Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Mônica Dantas – secretária de saúde e equipe, o Município de Igreja Nova realizou nesta segunda-feira (04), capacitação de médicos, enfermeiros e odontólogos, para “testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites virais e gravidez”. O projeto visa qualificar e ampliar o acesso da população ao diagnóstico precoce, sobretudo em gestantes para prevenção, tratamento, e redução de transmissão. Objetiva ainda a implantação e implementação da integração municipal com o Ministério da saúde, com o intuito de melhor e desenvolver políticas públicas em saúde aos igreja-novenses.

Foto: Deise

Clique em cada uma das fotos abaixo para ampliá-las: