IGREJA NOVA COMEÇA A INVESTIR NO ESPORTE REFORMANDO O CAMPO DE FUTEBOL NO POVOADO ALAGOINHAS

Durante toda essa semana, por determinação dos gestores Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Engenheiro Dr. Márcio Tenório Peixoto Filho – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Valdy Vasconcelos – Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, o Senhor Beto – Mestre de Obras do Município e toda sua equipe, iniciaram a construção da Cerca com tela de proteção, Alambrado, Arquibancadas; Reforma e melhoramentos nos Vestiários e gramado do Campo de Futebol do Povoado Alagoinhas.

Segundo o Secretário Valdy, essa é mais uma das muitas das ações da pasta de esportes que a gestão Vera Dantas e Manoel Mateus, juntamente com toda sua equipe estão executando não só em Alagoinhas, mas em todo Município.