IGREJA NOVA CONTINUA LIMPANDO OS PV’s DA RUA DA PROVIDÊNCIA

Nesta quarta-feira (19), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Engenheiro Dr. Márcio Tenório Peixoto Filho – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos com toda sua equipe, continuaram os serviços de limpeza dos “Poços de visitas – PV” da Rua da Providência.

O intuito da administração, é manter os referidos PV’s limpos evitando que os dejetos vindos das fossas ligadas clandestinamente na rede do Saneamento Ambiental inacabado pela gestão anterior, possam jorrar pelas ruas da parte baixa da cidade, trazendo doenças para a população, sobretudo nas crianças que geralmente brincam inocentemente pisando nesses esgotos.