Gabinete Civil

IGREJA NOVA É SELECIONADA PARA SELO UNICEF DAS NAÇÕES UNIDAS

Entre os 29 municípios alagoanos consorciados e conveniados do Consórcio Intermunicipal do sul do Estado de Alagoas (CONISUL), Igreja Nova foi selecionada para participar da Edição 2017-2020 do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)

O Selo UNICEF é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.

Os municípios certificados pelo Selo UNICEF passam a fazer parte de um grupo de municípios reconhecidos internacionalmente por seus avanços em favor da infância e adolescência. Eles podem utilizar a marca do Selo UNICEF até o anúncio dos ganhadores da edição seguinte em todos os materiais de divulgação do município, em prédios e veículos públicos municipais, eventos, materiais de escritório e outras peças institucionais do município.