IGREJA NOVA INICIA ILUMINAÇÃO NATALINA DAS PRAÇAS DO POVOADO IPIRANGA

Foto: Adabel

Por determinação da equipe gestora, Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Antônio Adabel Pereira – secretário de administração em parceria com Valdy Idalino – secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, eletricista Vinícius e toda equipe de iluminação pública, iniciaram nesta terça-feira (12), a iluminação natalina da Praça Bom Jesus dos Navegantes, no Povoado Ipiranga. O projeto visa através da iluminação natalina tornar as Praças da Sede do Município e dos Povoados mais bonitas, dando boas vindas as festividades de natal e réveillon aos munícipes, familiares e visitantes.