Comunicação

Igreja Nova: População do Povoado Flexeiras recebe novo Poço Artesiano com água de qualidade

Poço foi perfurado na última sexta-feira em parceria com o Governador de Alagoas Renan Filho

Foto: Jaime

Os habitantes do Povoado Flexeiras receberam com alegria na última sexta-feira (27), a notícia que o Poço Artesiano que o Município de Igreja Nova em parceria com o Governo de Alagoas, perfurou deu água de qualidade numa quantidade média de 10.000l/h. O precioso líquido vai beneficiar os munícipes desta localizado que há muito tempo vinha sofrendo com a falta d’água na região.

Vale ressaltar que os serviços de perfuração dos vários Poços que já foram executados em outros Povoados, e outros que ainda serão executados, só estão sendo possíveis pela forte parceria da Prefeita Verônica Dantas com o Governador de Alagoas Renan Filho e o Presidente da Assembleia Luiz Dantas.