Igreja Nova: População do Povoado Serraria recebe novo Poço Artesiano com água cristalina

Poço foi perfurado em parceria com o Governo de Alagoas

Os habitantes do Povoado Serraria receberam no último sábado (25), a notícia que o Poço Artesiano que o Município de Igreja Nova em parceria com o Governo de Alagoas perfurou jorrou água de qualidade numa quantidade média de 20.000l/h. O precioso líquido vai beneficiar os munícipes desta localizado que vinham recebendo o precioso líquido provisoriamente do Povoado vizinho Ilha das Antas.

Segundo Jaime Silva, responsável pelo abastecimento d’água no Município, a partir desta segunda-feira uma equipe técnica fará um análise laboratorial detalhada para verificação da qualidade da mesma que a olho nu parece ser própria ao consumo humano.