Ministro do Turismo prestigia festa no povoado Ipiranga

O Ministro do Turismo, Marx Beltrão, esteve em Igreja Nova, na noite de ontem (19), prestigiando a festa de São José, no povoado Ipiranga. Antes de seguir para a comunidade, o ministro teve um momento com a prefeita Verônica Dantas, o vice-prefeito Manoel Mateus e os vereadores.

Na oportunidade, reforçou o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Igreja Nova. Dentre as demandas já atendidas por Marx, estão três praças multieventos e quadras poliesportivas, que deverão ser iniciadas ainda este ano.