Município de Igreja Nova – AL pagará servidores nesta quinta-feira (31)

Nesta quarta-feira (30), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito e Edvaldo Cavalcante – Secretário de Finanças de Igreja Nova – AL, divulgaram que os depósitos dos salários dos Servidores Municipais, lotados em todas as secretarias municipais, relativos à “Folha de Pagamento do mês de janeiro/2019“, serão creditados nesta “quinta-feira dia 31 de janeiro”. A administração envida esforços para manter o pagamento da folha dos servidores dentro do próprio mês.