MUNICÍPIO DE IGREJA NOVA – AL PAGARÁ SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA (28)

Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (27), Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, e Edvaldo Cavalcante – secretário municipal de finanças de Igreja Nova – AL, divulgaram que os depósitos dos salários dos Servidores Municipais, relativos à “Folha de Pagamento do mês de dezembro/2017″, serão creditados nesta quinta-feira dia 28 de dezembro nas contas dos funcionários lotados nas secretarias de administração, assistência social e saúde, incluindo as diferenças dos anuênios, quinquênios, insalubridades e adicionais noturnos não pagos no 13º salário.

Já os servidores lotados na secretaria de educação, foram creditados apenas recursos referentes a 1/3 das férias do ano 2017. Quanto aos salários de dezembro/2017, a gestão espera quitar até o próximo dia 10 de janeiro de 2018.