Município de Igreja Nova – AL tem gestora aprovada com 64% diz pesquisa

Verônica Dantas, prefeita do Município de Igreja Nova, localizado no Baixo São Francisco alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, juntamente com toda sua equipe, vem implementando desde o início da gestão, políticas públicas diferenciada na Saúde, Educação, Assistência Social, Habitação, infraestrutura e segurança, aumentando o oferecimento de serviços públicos de qualidade a toda população igreja-novense.

Uma pesquisa realizada em junho pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa (IBRAPE) nos 102 municípios alagoanos ouviu 75.600 pessoas para saber o índice de aprovação e desaprovação das gestões municipais. Vera Dantas aparece com quase 2/3, ou seja, 64% (sessenta e quatro por cento) de aprovação diz a pesquisa.

A boa gestão municipal é fruto de muito trabalho e as parcerias do Município com o Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, o Presidente da Assembleia Luiz Dantas, Deputados Estadual, Federal e Senadores alagoanos e Órgãos Públicos.

Fonte da pesquisa: Vanessa Alencar