Município de Igreja Nova inicia “Semana Cívica Pedagógica”

Primeiro dia de apresentações contou com as escolas: Castelo Branco,  Cândida Brito Borges e Cantinho de Lara, além da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na manhã desta quarta-feira (09), o Município de Igreja Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o Projeto “Construindo um País Consciente, para o Cidadão do Futuro”, alusivo a “Semana Cívica Pedagógica”.

As apresentações aconteceram na Praça Agnelo Moreira, e foram representadas pelas escolas:

Escolas Municipais Castelo Branco e Cândida Brito Borges. Subtema: “O cidadão que eu quero ser”;

Escola Municipal Cantinho de Lara. Subtema: “O ser humano em busca de uma vida saudável” e;

Secretaria Municipal de Assistência Social: subtema: “A assistência social na formação do cidadão, por um País mais justo diga não ao abuso sexual contra crianças e adolescentes”.

O evento contou com a participação de autoridades, alunos, pais de alunos, professores, coordenadores, diretores e o povo em geral.