Município de Igreja Nova recupera estrada dos Troá no Povoado Perucaba

A recuperação da estrada vai beneficiar a população que reside na comunidade, que há anos sonhava com essa obra.

O Município de Igreja Nova, através da secretaria de estradas e rodagens, capitaneada pelo Secretário Tiago Mateus, concluiu na última sexta-feira (05), a recuperação da estrada do Troá no Povoado Perucaba. O serviço foi executado com a máquina motoniveladora que espelhou piçarra deixada por caminhões caçamba. A obra faz parte do Plano de Governo da Prefeita Vera Dantas, que visa recuperar todas as estradas vicinais do Município antes do período chuvoso, já que a população dos Troá reivindicava melhorias nas ruas, tendo em vista que no período das chuvas o local ficava intransitável, aumentando o risco de doenças e o sofrimento dos munícipes que lá residem.