MUTIRÃO LEVA SAÚDE A FUNCIONÁRIOS DA USINA CAETÉ

Trabalhadores foram beneficiados com exames, vacinas e palestra

Dando continuidade as ações de promoção à saúde e objetivando o diagnóstico precoce e a prevenção, o Governo Municipal de Igreja Nova, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um mutirão para testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais, aferição de pressão, testes de glicemia e vacinação nos funcionários da Usina Caeté – Unidade Marituba.

O mutirão aconteceu na última terça-feira (13) e contou ainda com palestras educativas. A Secretária Municipal de Saúde, Mônica Dantas, informou que ao todo foram realizados 96 testes rápidos, 49 testes de glicemia e aplicadas 49 vacinas.

[ot-gallery url=””][ot-caption title=”Foto: Deise” url=”https://igrejanova.al.gov.br/wp-content/uploads/2017/12/2017-12-14-PHOTO-00000066.jpg”]