Galeria de Vídeo

O Show de encerramento das comemorações aos 126 anos de Emancipação Política de Igreja Nova levou milhares de pessoas à rua do comércio, na noite de ontem (16). Banda City, Kledson e Flávio, DJ Rafa e o Boyzinho estourado no Brasil, Deivinho Novais, animaram a multidão que foi ao delírio ao som de sucessos como “baby alô”. A cidade recebeu moradores de cidades circunvizinhas para a festa que foi considerada a mais animada da história de Igreja Nova. O show se estendeu pela madrugada e acabou sob protesto dos mais animados, que não arredaram pé até a última música ser tocada.