OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM IGREJA NOVA – AL

Serão ofertadas 05 vagas para “visitadores”, com carga horária de 40h semanais, e salário de R$ 937,00, contrato de 1 ano. As inscrições acontecerão nos dias 09 a 11 de agosto, na Secretaria de Assistência Social, no horário das 8h às 13h.

Nesta terça-feira (08), para atender o “Programa Criança Feliz”, Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Rosenilda dos Santos – Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, divulgaram o Edital do “Processo Seletivo Simplificado – PSS”, que irá contratar os servidores que vão atender as demandas do Programa.

Clique aqui para fazer o download do Edital