Galeria de Vídeo

Povoado Matinha é contemplado com poço artesiano

A Prefeitura de Igreja Nova vai disponibilizar transporte nos dias 15 e 16 de maio dos povoados para a cidade. No dia 15 os ônibus funcionarão normalmente nos períodos da manhã e da tarde, trazendo as comunidades para as ações do Governo Presente e do mutirão da saúde. Já no dia 16, teremos transporte à noite, para que todos possam participar dos festejos em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Igreja Nova.

Publicado por Prefeitura de Igreja Nova em Terça-feira, 15 de maio de 2018