PREFEITA DE IGREJA NOVA – AL VERÔNICA DANTAS PAGARÁ SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA (30)

“Com a crise financeira que insiste continuar nas cidades brasileiras, estamos fazendo um esforço sobre-humano para continuar pagando nossos Servidores dentro do próprio mês. Mas, nossa administração sente-se orgulhosa, com funcionários e fornecedores recebendo em dias, e em manter serviços essenciais como Saúde, Educação, Assistência Social, entre outros”. Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita.

Nesta terça-feira (29), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, e Edvaldo Cavalcante – Secretário Municipal de Finanças de Igreja Nova – AL, divulgaram que os depósitos dos Salários dos Servidores Municipais, relativos à Folha de Pagamento do mês de agosto/2017, serão liberados a partir desta quarta-feira dia 30 de agosto, obedecendo ao calendário.

Quarta-feira: Dia 30/08/2017 – Servidores lotados nas Secretarias de Administração e Assistência Social;

Quinta-feira: Dia 31/08/2017 – Os Servidores da Educação e Saúde.