Comunicação

PREFEITA DE IGREJA NOVA – AL VERÔNICA DANTAS PAGARÁ SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA (29)

“Com a crise financeira que insiste continuar nas cidades brasileiras, estamos fazendo um esforço sobre-humano para continuar pagando nossos Servidores dentro do próprio mês. Mas, nossa administração sente-se orgulhosa, com funcionários e fornecedores recebendo em dias, e em manter serviços essenciais como Saúde, Educação, Assistência Social, entre outros”. Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita.

Nesta quinta-feira (28), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, e Edvaldo Cavalcante – Secretário Municipal de Finanças de Igreja Nova – AL, anunciaram que os depósitos dos Salários dos Servidores Municipais, relativos à Folha de Pagamento do mês de setembro/2017, serão liberados nesta sexta-feira dia 29 de setembro para todas as Secretarias.