PREFEITA DE IGREJA NOVA AUTORIZA REFORMA DA SEDE DA PREFEITURA

Na última sexta-feira (30), por solicitação de Verônica Dantas – Prefeita, Manoel Mateus – Vice-Prefeito, Dr. Márcio Tenório Peixoto Filho – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a reforma da Sede da Prefeitura Municipal de Igreja Nova.

Nunca é demais lembrar, que a gestão anterior deixou a Prefeitura sem condições de funcionamento, com muita sujeira, mofo, cupim; Computadores e impressoras quebrados; Água, energia, telefone e internet tudo desligados, e todo ambiente insalubre.

Agora a Sede da Prefeitura vai receber reparos no telhado, pintura, e novas divisórias internas, que vão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores para que os mesmos possam atender com mais qualidade o povo igreja-novense.