PREFEITA DE IGREJA NOVA VAI REUNIR RIZICULTORES E PARCEIROS PARA DISCUTIR A PRODUÇÃO DE ARROZ NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação

Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Aureliano Almeida Dias Neto – secretário de agricultura e equipe, têm a honra de convidar rizicultores, produtores rurais, sindicatos, associações, cooperativas, ONG’s, instituições de Governos Municipais, Estadual e Federal, e o povo em geral para participarem do Encontro que terá como pauta principal “a Produção de Arroz do Baixo São Francisco”.

O evento acontecerá nesta segunda-feira (18), às 09h, no Plenário Ceci Cunha da Câmara de Vereadores de Igreja Nova, localizada na Rua Cel. Pedro Falcão, nº 33, Centro do Município, e contará com a participação de Wesley Mácio Gonçalves Maciel – Superintendente do Banco do Nordeste; Ivanilson Araujo – Presidente do Grupo Santana e, Dr. Álvaro Vasconcelos, representante da FAEL e ex-secretário de estado da agricultura, que na oportunidade receberá o Título de Cidadão Honorário de Igreja Nova, concedido pela Câmara de Vereadores pelos relevantes serviços prestados no Município.