PREFEITA DE IGREJA NOVA VERÔNICA DANTAS ENTREGA A POPULAÇÃO DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS E UM ÔNIBUS ESCOLAR

A solenidade de entrega das ambulâncias e do micro-ônibus foi realizada na Praça Agnelo Moreira, no Centro da cidade, e reuniu secretários municipais, vereadores, ex-prefeito, dentre outras autoridades.

Foto: Prof. Atiliano

A prefeita Verônica Dantas (PMDB), o vice-prefeito Manoel Mateus, a secretária de Saúde Mônica Dantas, e o secretário de educação Ricardo Costa, entregaram a população igreja-novense na tarde desta quarta-feira (11), em Igreja Nova, um micro-ônibus escolar, doado pelo governo federal através do programa “A Caminho da Escola”, e duas ambulâncias de simples remoção. Uma doada pelo Estado de Alagoas, e a outra adquirida com recursos próprios. Ambas são da marca Chevrolet, modelo Montana, ano 2017.

As ambulâncias vão ampliar os serviços de remoção dos pacientes do município que precisam deslocar-se para os hospitais de referências para tratamentos de média e alta complexidade. O micro-ônibus destina-se ao translado dos alunos do município, que precisam do transporte para chegar até as escolas.

Foto: Prof. Atiliano

O evento que contou com a presença do ex-prefeito Dr. Neiwton Silva, ex-secretário de saúde Dr. Eduardo Arruda, todos os vereadores, a vereadora, secretários, servidores municipais, outras autoridades e o povo em geral, teve a cobertura cinematográfica de “Inácio Fotos e Vídeos” e foi transmitido ao vivo pela rádio comunitária “Triunfo FM, 104,9 Mhz”.

Usaram a palavra o secretário de educação Ricardo Costa, a secretária de saúde Mônica Dantas, o líder do governo na Câmara, vereador Alando Lima, o presidente e vice-presidente da Câmara, vereadores Cidário dos Santos e Romualdo Moreira respectivamente, o vice-prefeito Manoel Mateus, o coordenador da Casa Maternal Roberto dos Santos. Todos elogiaram a administração e agradeceram por mais essa conquista que vem para beneficiar o povo de Igreja Nova.

Emocionada a prefeita agradeceu a todos os presentes pela presença, e disse que apesar da crise sua intenção é trabalhar em prol do povo igreja-novense, porque ama seus munícipes.

Foto: Prof. Atiliano

“Logo quando assumir a prefeitura procurei o governador de Alagoas Renan Filho, e levei toda as demandas de Igreja Nova. Ele espantado com a quantidade de meus pedidos me perguntou: “Isso tudo é para ser feito nos quatro anos não é prefeita?” Naquela audiência relatei todas as necessidades do Município, e ele prometeu nos ajudar, e vem nos ajudando. Essas ambulâncias eram o anseio de nossa população, já que a que tem aí está muito velha e não serve mais. O micro-ônibus também chega em boa hora, porque precisamos ampliar nossas matrículas na rede municipal. Termino agradecendo a todos, e acredito primeiramente em Deus, e que todos nós juntos, de mãos dadas prefeita, secretários, vereadores, servidores, colaboradores, e o povo em geral, iremos vencer essa terrível crise financeira que estamos enfrentando em nosso município”. Disse a prefeita Verônica Dantas.

Clique em cada uma das fotos abaixo para visualizá-las em seu tamanho normal: