PREFEITA DE IGREJA NOVA VISITA A RETOMADA DO SERVIÇO DE RECAPEAMENTO DA AL-225

Passado o período intenso de chuvas, e o sol começando a surgir com mais intensidade, a Prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas, acompanhou na tarde desta terça-feira (12), o retorno do serviço de recapeamento da AL-225, trecho BR-101 a AL-110 passando pela sede do município. A visita ao canteiro de obras, contou também com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Cidário dos Santos, representando todos os vereadores.

A obra que teve a Ordem de Serviço (OS), assinada pelo Governador de Alagoas Renan Filho, dia 22 de maio, foi paralisada por diversas vezes, devido a grande quantidade de chuva que se abateu em toda região alagoana.

“O encontro que eu, Luiz Dantas e Paulo Dantas, tivemos nesta segunda-feira com o governador, já está surtindo efeito. Além da rodovia, cobrei todos os compromissos que Renan Filho assumiu para com o povo igreja-novense no dia que assinou a “OS” da estrada. A pesar de todas as dificuldades que os Estados e os Municípios estão passando, acredito primeiramente em Deus, e nas palavras de nosso governador Renan Filho, do presidente da assembleia Luiz Dantas, dos parceiros vereadores, deputados federais e estaduais, senadores. Não posso esquecer da minha equipe, que trabalha diuturnamente, dando o seu melhor para atender as demandas de nossos munícipes. Todos juntos, tenho certeza que tiraremos nossa cidade dessa terrível crise que assola o Brasil”. Disse a Prefeita.