Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

Prefeita indica líder do Governo na Câmara

Em comum acordo com a bancada da base governista, a prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, indicou para líder do Governo na Câmara o vereador Cidário dos Santos. O anúncio foi feito na última terça-feira (26) em sessão ordinária. A prefeita e toda sua equipe acreditam que o vereador pode realizar um excelente trabalho na Casa Legislativa e desde já desejam sorte na nova missão.