PREFEITA VERÔNICA DANTAS INCENTIVA A CULTURA DE IGREJA NOVA

34Na última sexta-feira (23), Verônica Dantas – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito e Valdy Vasconcelos, Secretário Municipal de Cultura Turismo Esporte e Lazer, incentivaram a quadrilha “FOGARÉU”, composta de jovens abnegados pela cultura Igreja-novenses a apresentarem-se na última sexta-feira (23), em frente à Igreja Matriz do Padroeiro do Município São João Batista.

A quadrilha que teve a Coordenação do jovem Elpídio Leandro, em parceria com Luiz Fernando Vital, Anny Daniele Souza e Jetro Leandro, igreja-novenses que amam a cultura nordestina, que ensaiaram durante meses, trouxe o espetáculo “A História do Cangaço”, propiciando a todos os presentes no Arraiá uma elogiada apresentação, que lhe rendeu vários convites para fazer outras festas.

35Dia 28 de junho – Quarta-Feira: Praça Freitas Cavalcante (Cidade);

Dia 29 de junho – Quinta-feira: Povoado Conceição;

Dia 01 de julho – Sábado: Rua São José (Cidade) e;

Dia 02 de julho – Domingo: Povoado Palmeira dos Negros.