Prefeitura abre inscrição para Processo Seletivo Simplificado do Novo Mais Educação

A Prefeitura de Igreja Nova abre inscrição para Processo Seletivo Simplificado para contratação de  mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação. Ao todo são 60 vagas, para cargos de nível médio e superior, sendo 12 de preenchimento imediato e 48 para cadastro de reserva.

As inscrições vão do dia 2 de agosto, próxima quinta, até o dia 3 (sexta). Há vagas nas áreas de pedagogia, matemática, português, agroecologia, dentro outras, conforme edital  publicado no Diário Oficial dos Municípios. As provas estão marcadas para o sábado, dia 4.

São requisitos exigidos pelo Programa: ter idade mínima de 18 anos, dispor de 20 horas semanais para realização da atividade e residir em Igreja Nova. Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Sérgio Costa – 564, Centro, no horário das 8h às 11h30 e de 14h às 16h30, munidos de CPF, RG, comprovante de residência, histórico ou declaração escolar e comprovante de experiência.