PREFEITURA DE IGREJA NOVA ATUALIZA CARTÃO DE VACINAÇÃO DOS MUNÍCIPES

Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Mônica Dantas – secretária de saúde e equipe, promoveram nesta quinta-feira (28), no Posto de Saúde da Família – PSF VI, localizado na Praça Frei clemente Sagan, s/nº, centro de Igreja Nova – AL, o dia “D” da Campanha de multivacinação para atualização do cartão de vacina. O evento fez parte da orientação do Ministério da Saúde, com o objetivo de imunizar a população brasileira, usando todas as vacinas disponíveis no Órgão.

“Esta quinta-feira foi uma excelente oportunidade para a ida das famílias aos postos de saúde e verificar a situação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes. Só com a conscientização da importância das vacinas é que a população igreja-novense estará protegida de uma série de doenças que são facilmente preveníeis apenas com a vacinação.” Disse a Secretária.

Clique em cada uma das fotos abaixo para visualizá-las em seu tamanho normal: