PREFEITURA DE IGREJA NOVA CONFECCIONA SINALIZADORES DE OBRAS

Nesta segunda-feira (14), por determinação dos Gestores Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Antônio Adabel Pereira – Secretário Municipal de Administração, Senhor Baiano – Responsável pelo Esgotamento Sanitário, confeccionou “sinalizadores de obras” para uso nos serviços que estão sendo realizados no Município. O objetivo é fazer a demarcação dos lugares que estão sendo realizados serviços, sinalizando o transito para evitar acidentes.