PREFEITURA DE IGREJA NOVA É OBRIGADA A ALTERAR HORÁRIO DE BOMBEAMENTO DE ÁGUA PARA OS POVOADOS

Nesta sexta-feira (04), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Antonio Adabel Pereira – Secretário Municipal de Administração, e o Senhor Jaime Silva – Coordenador dos Bombeiros, informaram a população igreja-novense, sobretudo aos munícipes que residem nos Povoados, que tendo em vista à implantação da “Bandeira Vermelha” na tarifa da energia elétrica feita pelo Governo Federal, chegando até a triplicar o valor das contas nas estações de captação e bombeamento de água nas Comunidades, e o Município não possuir recursos financeiros para arcar com todo esse aumento, o Município foi obrigado a alterar os horários para 21h às 17h, exceto o Povoado Flexeiras, o qual a vazão do Poço Artesiano ainda não dá para suprir a necessidade do povo.

A equipe gestora espera a compreensão da população, no sentido de economizar e armazenar em caixas o precioso líquido, até que a União suspenda a “Bandeira Vermelha”, e as tarifas voltem aos valores normais.