PREFEITURA DE IGREJA NOVA INICIA A ORGANIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE MUNICIPAL

Por solicitação dos gestores Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Antônio Adabel Pereira – secretário municipal de administração, o Senhor Antonio Manteiga – coordenador do almoxarifado, iniciaram neste sábado (23), a organização da feira livre da cidade. O projeto tem a pretensão de aglomerar produtos e serviços em espaços específicos, levando assim uma maior concorrência entre os vendedores e consequentemente a diminuição dos preços, beneficiando aos consumidores que semanalmente buscam abastecer suas casas, principalmente de alimentos produzidos no município.

A ação também visa organizar a circulação das pessoas pelo interior da feira, coibindo o trânsito de veículos como motos, bicicletas e até carros, evitando assim possíveis acidentes, e deixando os usuários mais a vontade para fazer suas compras.