PREFEITURA DE IGREJA NOVA INICIA LIMPEZA NAS CAIXAS DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA DO MUNICÍPIO

Na sexta-feira (07), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Engenheiro Dr. Márcio Tenório Peixoto Filho – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e, Jaime Silva – Coordenador dos Bombeiros e sua equipe, iniciaram a limpeza das Caixas D’água que abastecem os Povoados igreja-novenses.

A princípio os serviços começaram pelos Povoados Chinaré (20 m3) e Cajueiro (10 m3), tendo em vista os reservatórios de água destas localidades estarem há mais de 5 anos sem limpeza, o que poderiam está causando inúmeras doenças aos habitantes da comunidade.