Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

Reajuste salarial para servidores efetivos será implantado no mês de março

A Prefeita de Igreja Nova, Verônica Dantas, concedeu reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos. O reajuste será implantado já no salário de março, previsto para ser pago nos próximos dias 27 e 28. Serão creditados na conta do servidor o salário reajustado, mais o retroativo de setembro de 2023 a fevereiro de 2024, sendo que o retroativo será calculado com base na metade do percentual do reajuste concedido. Sendo assim, se a categoria tiver um reajuste de 6%, por exemplo, ela receberá o salário reajustado e mais um percentual de 3% dos retroativos.

Conforme o Art 1º, da lei 532/23, de março de 2024, “Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder reajuste aos servidores públicos municipais ativos da seguinte maneira: I. 6% (seis por cento) para os servidores ocupantes dos cargos de Médicos, Enfermeiros e Odontólogos, com efeito retroativo de 3% ao mês de setembro de 2023; II. 7% (sete por cento) para os servidores ocupantes dos cargos de Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saneamento, Bioquímico, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Laboratório e Terapêutico, com efeito retroativo de 3,5% ao mês de setembro de 2023; III. 8% (oito por cento) para os servidores ocupantes dos cargos de Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Encanador, Motorista, Pedreiro, Pintor e Técnico Agrícola, com
efeito retroativo de 4% ao mês de setembro de 2023;IV. 10% (dez por cento) para os servidores ocupantes do cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, com efeito retroativo de 5% ao mês de setembro de 2023.”

Acesse a lei 532/23.

SECOM

 

 

 

Skip to content