Saúde Presente na Comunidade leva saúde e assistência social aos povoados e sua próxima edição acontece neste fim de semana

A Prefeitura de Igreja Nova vem trabalhando para ampliar o atendimento dos serviços públicos, facilitando o acesso, como exemplo do Projeto Saúde na Presente na Comunidade, uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social que leva os serviços até as comunidades rurais do município. O projeto vai para sua 5º edição neste próximo fim de semana, dia 21 de julho. A sede será no povoado Alecrim, mas contempla os moradores do  Quaresma, Cabo do Pasto, Castanho Grande, Oiteiro, Sítio São José, Sobrado, Timbó, Rio da Posse e Fazenda Palmeira.