Saúde Presente nas Comunidades vai para a Vista Alegre

O já conhecido e consagrado Projeto Saúde Presente nas Comunidades, que leva os serviços de Saúde e Assistência Social para as comunidades rurais de Igreja Nova, está em sua 7º edição e desta vez vai para o povoado Vista Alegre, no próximo sábado, dia 15 de setembro, a partir da 8h, no Posto de Saúde da comunidade. O evento vai atender também aqueles que moram na Vista Alegre, Serraria, Itapicuru e Ilha das Antas. Serão ofertadas consultas e exames; atendimento do Bolsa Família e confecção de cartão do idoso, além da entrega de kits maternidade e salão de beleza para gestantes.