Saúde: Vacinação contra a gripe de 23 de abril a 1 de junho

Tem início no próximo dia 23 a campanha de vacinação contra a gripe nas Unidades de Saúde de Igreja Nova para idosos a partir de 60 anos, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, indígenas, crianças de 6 meses a 4 anos, trabalhadores da saúde, professores de escolas públicas e privadas, portadores de doenças crônicas, presos e funcionários do sistema prisional.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde participaram hoje  (11 ) de capacitação sobre a campanha. O dia D da vacinação será 12 de maio.