Servidores da Jardinagem igreja-novense recebem novos EPI’s

Além dos conhecidos Equipamentos de Proteção Individual, outros materiais de uso contínuo também foram distribuídos.

Foto: Adabel

Por determinação de Verônica Dantas – Prefeita, Manoel Mateus – Vice-Prefeito, os Senhores Antonio Adabel Pereira – Secretário de Administração e Robenilson Almeida – Coordenador de Jardinagem, distribuíram na manhã desta terça-feira (17), para toda equipe municipal de Jardinagem “Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s e materiais de uso contínuo”. O intuito é dá mais segurança e condições de trabalho aos servidores que tanto se dedicam para oferecer um serviço público de qualidade aos munícipes.