VERÔNICA DANTAS ASSUME A COORDENAÇÃO DE COMPRAS DO CONISUL

WhatsApp Image 2017-06-07 at 01.42.19Na última quinta-feira (22), Verônica Dantas Lima e Silva, Prefeita de Igreja Nova, assumiu a Coordenação de Compras Compartilhadas, Piscicultura, Turismo e Agricultura Familiar do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (CONISUL). Criado em 2013, tinha como objetivo atender os 16 municípios da Região Sul de Alagoas. Porém, atualmente é composto por 36 municípios, entre consorciados e conveniados.

O CONISUL alcança atualmente cerca de um milhão de habitantes, oferecendo serviços de saúde como a regulação de exames, consultas e cirurgias especializadas, além da compra compartilhada de medicamentos, itens de saúde bucal, materiais hospitalares e material elétrico.

NOVA DIRETORIA – 2017/2019

Presidenta, Pauline Pereira, prefeita de Campo Alegre; vice-presidente, Marcius Beltrão, prefeito de Penedo; tesoureiro, Joaquim Beltrão, prefeito de Coruripe; coordenador de Saúde, Djalma Breda, prefeito de Piaçabuçu; coordenador de Resíduos Sólidos, Aldo Ênio Borges, prefeito de Porto Real do Colégio; coordenadora de Compras Compartilhadas, Piscicultura, Turismo e Agricultura Familiar, Verônica Dantas Lima e Silva, prefeita de Igreja Nova; coordenador de Iluminação Pública, Wladimir Chaves de Brito, prefeito de Roteiro; coordenador de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, Marcos Sandes, prefeito de São Brás.

Por Redação

Fonte: Valderi Melo